Economia

Aldeia Maimbá Hotel vai à leilão, mas não é arrematado

Constituído por um prédio de quatro andares com 74 apartamentos e outras dependências, o hotel possui 7.396 m², além de lotes anexos com quadras de tênis

 Hotel foi a leilão, mas não houve arremate Foto: Layon Endlich - Via Flickr

O tradicional hotel de Guarapari Aldeia Maimbá foi a leilão, no início da tarde desta quarta-feira (18), mas nenhum dos participantes presentes no auditório do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) deu um lance para adquirir o imóvel. O valor inicial do leilão do empreendimento foi de R$ 3,59 milhões.

Constituído por um prédio de quatro andares com 74 apartamentos e outras dependências, o hotel possui 7.396 m², além de lotes anexos com quadras de tênis. Segundo a assessoria do Bandes, ainda é possível que o complexo hoteleiro seja adquirido pelo valor inicial, caso algum comprador interessado vá a sede do banco nos próximos cinco dias.

Mais imóveis no município

Os outros vinte lotes próximos à área do hotel em Guarapari, compostos por terrenos com metragem entre 275 m² e 359,25m², e imóveis nos municípios de Colatina, Guaçuí, Marataízes, Mimoso do Sul, Serra e Vila Valério foram colocados à venda. No total, o Bandes arrecadou R$ 1,1 milhão com o leilão.

Com a arrematação dos imóveis, os recursos provenientes poderão retornar ao banco e serem destinados ao financiamento de outros empreendimentos. 

Pontos moeda