Economia

Está chegando a hora de descobrir quais são as Marcas Ícones do Espírito Santo

Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos

Pesquisa descobre as marcas que não saem da cabeça dos capixabas Foto: Divulgação

Durante todo o mês de janeiro, centenas de moradores da Grande Vitória participaram de entrevistas para revelar quais são as marcas que não saem da cabeça dos capixabas. A pesquisa, realizada pelo Ibope a pedido da TV Vitória, terá seu resultado apresentado na próxima quinta-feira (5). A festa de premiação das marcas será realizada no dia 29 de abril. 

Este foi o quarto ano de realização do estudo. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.

Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas.

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, os resultados auxiliam o mercado publicitário quanto ao desenvolvimento de ações no decorrer do ano.

“Este é um balizador que mede o resultado das marcas durante o ano e serve para o mercado publicitário e empresários do setor possam nortear aquilo que precisa ser desenvolvido dentro de suas atividades comerciais durante o ano”, avaliou. 

Pontos moeda