Economia

Plantão tira-dúvidas sobre declaração de Imposto de Renda no Estado

Os interessados poderão tirar dúvidas sobre suas declarações, além de receberem um folder com mais informações sobre o IRPF no local.

O objetivo dessa ação é minimizar os erros no preenchimento da Declaração do IRPF  Foto: ​Divulgação

No dia 28 de março, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) realizará, através da Comissão Estadual da Mulher Profissional da Contabilidade, um plantão para tirar dúvidas sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) em Vitória, Vila Velha, Serra, Aracruz, Guarapari, Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim.

O objetivo dessa ação é minimizar os erros no preenchimento da Declaração do IRPF e, com isso, evitar que o contribuinte caia na malha fina. Além disso, o CRCES visa estreitar os laços com a sociedade, fornecendo informações úteis e necessárias que possam esclarecer as dúvidas.

Grupos de profissionais da contabilidade farão os atendimentos nos locais simultaneamente, das 10h às 17h. Os interessados poderão tirar dúvidas sobre suas declarações, além de receberem um folder com mais informações sobre o IRPF no local.

Pontos moeda