Economia

Apresentadores da Record e da TV Vitória prestigiam festa do prêmio Marcas Ícones

A cerimônia foi comandada pelos apresentadores e jornalistas Gabriel Serafim e Thalita Oliveira. A premiação tem a realização da Rede Vitória em parceria com o Ibope

A jornalista Thalita Oliveira veio de São Paulo especialmente para prestigiar o evento. Foto: Everton Nunes

Os empresários capixabas comemoraram com festa a entrega do prêmio Marcas Ícones 2015 na noite desta quarta-feira no cerimonial Le Buffet Master. E o evento de reconhecimento daqueles que não saem da memória da população do Espírito Santo contou com a presença da jornalista Thalita Oliveira, apresentadora do programa "Domingo Espetacular" da Rede Record, além de todo o time de apresentadores da TV Vitória. 

Confira a galeria de fotos da entrega do prêmio!

Uma revista também foi lançada para documentar a premiação. Acesse!

Entre os presentes estavam as apresentadores Juliana Lyra (Fala Manhã), Edu Kopernick (Alerta Geral), Eduardo Santos (ES no Ar), Ana Kátia Covre (Negócios de Sucesso), Gabriel Serafim (Jornal da TV Vitória), Fernando Fully (Cidade Alerta), Gisella Nitz (Privilège), além de jornalistas e diretoria da Rede Vitória. 

A cerimônia de entrega do prêmio foi comandada pelos apresentadores Gabriel Serafim e Thalita Oliveira. A titular do Domingo Espetacular veio de São Paulo especialmente para prestigiar o evento.

Sempre muito simpática com os convidados, ela lembrou que essa é a segunda vez que esteve no Espírito Santo para participar de eventos da TV Vitória. A primeira foi nas comemorações pelos 30 anos da emissora. 

"Quando fui convidada aceitei logo por que fui bem recebida e estou muito ansiosa", disse ela momentos antes de entregar o troféu para os ganhadores. 

Thalita chegou ao Estado nesta quarta-feira e fez uma visita ao Shopping Vitória, um dos empreendimentos do Grupo Buaiz. A jornalista retorna para São Paulo nesta quinta-feira onde tem compromisso de gravar as chamadas do Domingo Espetacular que será exibido no próximo domingo. 

Para o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a presença de Thalita no evento representa um casamento perfeito da emissora capixaba com a Rede Record que já dura 16 anos. Segundo ele, a TV brasileira vive um novo momento com o crescimento da Record e, com isso, a TV Vitória também consolida a sua marca de ser a "cara da gente" e ser a melhor TV Regional do Brasil. 

Pontos moeda