Economia

Estrela do domingo na Record brilha em evento das marcas ícones capixabas

Thalita Oliveira, que apresenta o programa Domingo Espetacular, falou sobre a importância do prêmio; essa foi sua segunda participação em eventos da Rede Vitória

Apresentadores da TV Vitória prestigiaram o evento juntamente com Thalita Oliveira Foto: Everton Nunes

Esbanjando simpatia na festa de premiação do Marcas Ícones 2015, a jornalista Thalita Oliveira apresentou, ao lado do âncora do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim, as marcas vencedoras do prêmio este ano.

O evento, que anualmente reconhece os produtos que não saem da memória da população do Espírito Santo em diversas categorias, também foi prestigiado por empresários capixabas e pelos apresentadores Juliana Lyra (Fala Manhã), Edu Kopernick (Alerta Geral), Eduardo Santos (ES no Ar), Ana Kátia Covre (Negócios de Sucesso), Fernando Fully (Cidade Alerta), Gisella Nitz (Privilège), além de jornalistas e diretoria da Rede Vitória. 

Veja os melhores momentos do evento em fotos! Acesse a galeria de imagens da premiação.

A estrela da Record, que apresenta o programa Domingo Espetacular, falou sobre a importância do evento. "Em um ano de crise em todos os seguimentos, premiar as marcas que se consolidaram ao longo do tempo, se planejaram, e mesmo com as dificuldades, conseguem manter o seu padrão e ser lembradas pelo consumidor, tem um valor a mais do que uma premiação tradicional", explicou. 

Thalita lembrou também que essa foi sua segunda participação em eventos da Rede Vitória. A primeira foi nas comemorações pelos 30 anos da emissora.

No evento também foi lançada uma revista eletrônica com artigos sobre as marcas e seus produtos. Confira! 

Pontos moeda