Economia

Rede de supermercados OK terá espaço em Vila Velha com lojas e praça de alimentação

O projeto arquitetônico já está pronto, e os investidores aguardam apenas a autorização da prefeitura para iniciarem as obras e contratação da mão de obra

Empreendimento funcionará neste ano  Foto: Divulgação

A rede de supermercados “OK Superatacado” vai inaugurar uma nova loja no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, em dezembro deste ano. Com uma área bruta locável de 14 mil metros quadrados, o espaço abrigará um supermercado da rede OK – 5 mil metros quadrados –, 20 lojas e praça de alimentação.

Além disso, o espaço é projetado e contará com amplo estacionamento coberto, com mais de 400 vagas, proporcionando conforto e comodidades para os clientes. 

O supermercado vai gerar 200 vagas de empregos no período da construção, além de 400 vagas de empregos diretos e 200 vagas de trabalhos indiretos no período de funcionamento. As vagas serão divididas entre funcionários do estabelecimento, terceirizados e promotores de vendas. 

O projeto arquitetônico já está pronto, e os investidores aguardam apenas a autorização da prefeitura para iniciarem as obras e contratação da mão de obra. 

Pontos moeda