Economia

Desempregado? Shoppings da Grande Vitória oferecem quase 300 chances de trabalho

Para trabalhar nos shoppings, o candidato tem que estar disponível para trabalhar em finais de semana e feriados, além de uma rotina corrida. São 295 vagas na GV

Em época de crise, muitos capixabas estão a procura de emprego. E trabalhar nos diversos centros de compras da Grande Vitória é uma opção. Se você tiver interesse em trabalhar nos shoppings, o candidato tem que ser disponível para trabalhar em finais de semana e feriados, além de uma rotina corrida. São 295 vagas, somente na Grande Vitória.

Os shoppings centers da Grande Vitória são grande oportunidade de compras e também de emprego Foto: Divulgação

“Antes de se candidatar a uma das oportunidades, é preciso se atentar às exigências de cada segmento. Isso porque o perfil profissional exigido pode variar entre as lojas do estabelecimento. Além disso, é preciso ter em mente que os horários de trabalho geralmente incluem os finais de semana e feriados, além das escalas noturnas. Mas quem está disposto, tem em mãos excelentes oportunidades de crescimento profissional”, diz a consultora de Recursos Humanos da Psicoespaço, Juliana Cardoso.

O jornal online Folha Vitória traz para você as oportunidades dos principais shoppings da Grande Vitória. Confira abaixo:

Trabalhar em shopping é oportunidade para quem está procurando emprego Foto: Divulgação/Internet

>> Boulevard Shopping: o centro de compras está com 26 novas vagas em aberto para esta semana para trabalhar em diversas funções como atendente, vendedor, caixa, embalador, manicure e até recreador. As oportunidades são para trabalhar nas lojas, supermercado, restaurantes e salão do centro de compras.

As lojas Mercatto, Magia do Mar, Cristalis, Kevingston, Richards, Redley, Bintang, Lupo, Beauty e cacau Show têm vagas para vendedores. Já as chances para atendente estão em aberto nos restaurantes Burger King, McDonald’s, Fatia Grill e na loja Karinne Celulares.

Os interessados podem entregar o currículo diretamente na loja da vaga pretendida ou cadastrar no site www.boulevardvilavelha.com.br. Clique na seção “oportunidades”.

>> Vila Velha: as lojas do shopping estão com cerca de 100 vagas de emprego abertas. São muitas as oportunidades entre cargos de gerente, vendedor, estoquista e auxiliar financeiro. A forma de entregar os currículos é através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do centro de compras, através do telefone 27 3375 7630, ou pelo e-mail [email protected].

>> Norte Sul: o shopping oferece dez vagas de emprego. São oportunidades para vendedor, operador de caixa, consultor e cabeleireiro. Para o preenchimento das vagas, é necessário ter, pelo menos, Ensino médio completo. Entre as vantagens estão comissão, plano de saúde e odontológico.

Os currículos devem ser entregues nas lojas que estão ofertando as vagas. São elas: Livraria Logos, Lê Postiche, Itapuã, O Boticário, Bobs, Di Ferrari, Paulo Bretas, Kabelo’s Norte Sul e Slyder. O shopping fica localizado na Avenida José Maria Vivácqua Santos, nº 400, bairro Jardim Camburi, Vitória.

>> Vitória: as lojas estão com 70 oportunidades de trabalho para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. Há chances destinados aos cargos de vendedor, atendente e recreador. Os interessados devem ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, já que o empreendimento funciona todos os dias.

Os currículos devem ser entregues diretamente nas lojas que oferecem as vagas, que são: Golden Semijoias, Mamy quer, Imaginarium, Swarovski, Crocs, Emilia acessórios, Di ferolla (feminino), Ivoxx, Schutz, Taco, Magia do perfume, Itapua, Elmo, Puket, Adcos, Riachuelo, Avista, Giulia taffner (feminino), Diamond & irows, Baviera, C&A, City shoes, Casa do pão de queijo, Joe’s Fabulous, Toulon, Multicoisas, Ellegance, Camicado, Joalheria primo, Mundo do iPhone, Chilli beans (feminino), Limits, Zara, Habitah, Hope, Ferni, Game point, Bullys, Andarela, Rei do Mate, Duda gifts, Opção e Sergios.

>> Jardins: o shopping está com 20 vagas para auxiliar de serviços gerais e 10 vagas para vendedor. Para as duas funções é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalhar das 7 horas às 13 horas, ou das 14 horas ás 23 horas. Os interessados devem entregar o currículo diretamente na recepção do Shopping Jardins, que fica na Rua Carlos Eduardo Lemos, 262, em Jardim da Penha, Vitória.

>> Praia da Costa: são 26 vagas ofertadas, a maioria para vendedores. Para se candidatar às vagas, os interessados devem deixar currículo na loja ou se cadastrar na fanpage do shopping. É necessário que o candidato tenha 18 anos e ensino médio completo.

As lojas que oferecem vagas são: Andarela, Arezzo, Chili Beans, Colcci, Constance, Damyller, Diferolla, Doramila, Havaianas, Hope, Illusyon Jeans, Jheny Acessórios, Konyk, Malwee para Brasileirinhos, Mercatto, Mr. Cat, My Place, Net Tronic, O Boticário, Sonho dos Pés, Taco, Toulon, Tons e Zinzane.

>> Mestre Álvaro: são 20 vagas oferecidas, principalmente para o cargo de vendedor. Também há vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de caixa. Os interessados devem deixar currículo na loja ou se cadastrar na fanpage do shopping.

Lojas que oferecem vagas: Acácia, Camisaria Colombo, Chilli Beans, Chocolates Brasil Cacau, Cia do Terno, Colombo Woman, Cristalis, Empório Maia, Femme Store, Jaklayne Joias, Jheny Bolsas, Le Postiche, Maschio, Metal Nobre, Mundo Verde, Multicoisas, Net-Tronic Plus e Ri Happy.

>> Moxuara: são mais 20 vagas ofertadas no centro de compras. Os currículos devem ser entregues nas lojas, que são: Cinépolis, Criativa Acessórios, Digital Tiger, First Class, Harry’s Brinquedos, Itapuã Calçados, Lojas Avenida, Lupo, Marina Presentes, O Boticário, Ótica Diniz, Ótica Paris, Sonho dos Pés, Surf Land, Vivo (Commcenter) e Wind Summer.

>> Montserrat: são três vagas ofertadas no shopping, para o cargo de vendedor. Os interessados devem deixar currículo na loja ou se cadastrar na fanpage do shopping. É necessário que o candidato tenha 18 anos e ensino médio completo. As lojas com vagas são Empório Maia e Harry’s Brinquedos.

Pontos moeda