Economia

Prêmio Líder Empresarial será lançado nesta terça-feira

Logo após o lançamento, o jornal online Folha Vitória irá disponibilizar a votação pela internet. O resultado sai no final de junho e a cerimônia de premiação acontece no dia 06 de agosto

A votação do Prêmio Líder Empresarial 2015 será aberta na nesta terça-feira (26), pelo jornal online Folha Vitória

Acontece nesta terça-feira (26), o lançamento da premiação mais tradicional do ramo de negócios do Espírito Santo, o Prêmio Líder Empresarial, que em 2015 chega a 15ª edição. Logo após a cerimônia de lançamento, às 20h30, o jornal online Folha Vitória dá início à votação para eleger os líderes do empresariado capixaba. A votação dura um mês.

A anfitriã do prêmio e apresentadora do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Ana Kátia Covre, fala sobre a inovação do prêmio ano após ano: "Com este ano que está com um cenário diferente, com mudanças na economia, a gente vê o empenho do empresário capixaba, o quanto eles receberam a indicação de forma honrosa, porque eles sabem o quanto eles precisam trabalhar para manter as empresas e empregar", diz.

O lançamento acontece tradicionalmente no espaço cultural da sede do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Vitória, e vai reunir empreendedores e empresários de todo o Estado.

"A gente sempre tem que ficar de olho nas mudanças da economia, no mercado. Este ano são doze novas categorias. Entre elas estão Líder em Indústria de Aves, Operador Logístico, e Operador Portuário de Óleo e Gás", afirma Ana Kátia sobre as novidades do prêmio.

E Ana Kátia completa: "O prêmio revela homens e mulheres que realmente são pessoas que trabalham em prol do crescimento de suas empresas, e também com o crescimento do Espírito Santo. São pessoas que empregam, inovam, investem pesado em suas estruturas e merecem ser reconhecidas", conta.

O resultado sai no final de junho e a cerimônia de premiação acontece no dia 06 de agosto.

Pontos moeda