Economia

Mais de três mil carros com vendas facilitadas em feirão no Shopping Vitória

Além das concessionárias, participarão do evento seguradoras, despachantes, além de bancos para fazer o financiamento dos veículos. Mais de três mil carros estarão à venda

Segunda edição do Desafio das Marcas acontecerá no Shopping Vitória Foto: Divulgação

O fim de semana promete ser uma boa oportunidade para quem quer comprar seu carro 0 km. A partir desta sexta-feira (22), 16 concessionárias de diversas marcas, nacionais e importadas, estarão reunidas, até domingo (24), no estacionamento do Shopping Vitória para realizar o Feirão Desafio das Marcas 2015. 

O objetivo é reunir em um só ambiente grandes revendedoras para que os clientes possam comparar preços, prazos e negociar a compra de seu novo veículo.

“O feirão foi batizado como Desafio porque consiste em uma disputa entre as concessionárias para conquistar o cliente e fazer a venda”, explica José Francisco Costa, da Sincodives, organizadora do feirão.

No total, 300 veículos, entre carros e motos, estarão expostos no local, mas as lojas têm à disposição dos clientes mais de três mil veículos em estoque. Além das concessionárias, participarão do evento seguradoras, despachantes, além de bancos para fazer o financiamento dos veículos. 

“O cliente só precisa levar seu comprovante de renda e de residência, CPF e RG para sair do feirão com o negócio fechado. Todo o resto é providenciado no local”, conta José Francisco.

Serviço

O que: Feirão Desafio das Marcas 2015
Quando: 22, 23 e 24 de maio, das 10h às 21h (Domingo, das 10h às 17h)
Onde: Estacionamento do Shopping Vitória
Quanto: entrada gratuita

Pontos moeda