Economia

Prêmio Líder Empresarial chega à 15ª edição e é lançado com novas categorias e novidades

A premiação mais tradicional do ramo de negócios do Espírito Santo, o Prêmio Líder Empresarial, que em 2015 chega a 15ª edição, será lançado na próxima terça-feira

A votação do Prêmio Líder Empresarial 2015 será aberta na próxima terça-feira (26), pelo jornal online Folha Vitória

O empresariado capixaba em festa. Acontece, na próxima terça-feira (26), o lançamento da premiação mais tradicional do ramo de negócios do Espírito Santo, o Prêmio Líder Empresarial, que em 2015 chega a 15ª edição.

"O prêmio este ano completa 15 anos. Um prêmio tradicional, que ao longo desses anos tem descoberto e revelado ao Estado, homens e mulheres que realmente são pessoas que trabalham em prol do crescimento de suas empresas, e também com o crescimento do Espírito Santo. São pessoas que empregam, inovam, investem pesado em suas estruturas e merecem ser reconhecidas", diz a anfitriã do prêmio e apresentadora do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Ana Kátia Covre.

O lançamento acontece tradicionalmente no espaço cultural da sede do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Vitória, e vai reunir empreendedores e empresários de todo o Estado.

"A gente sempre tem que ficar de olho nas mudanças da economia, no mercado. Este ano são doze novas categorias. Entre elas estão Líder em Indústria de Aves, Operador Logístico, e Operador Portuário de Óleo e Gás", afirma Ana Kátia sobre as novidades do prêmio, que se renova ano após ano.

E você pode participar escolhendo quem são os líderes empresariais do Espírito Santo. Logo após o lançamento, o jornal online Folha Vitória irá disponibilizar a votação pela internet. O resultado sai no final de junho e a cerimônia de premiação acontece no dia 6 de agosto, em Vitória.

Pontos moeda