Economia

TV Vitória exibe programa especial com a entrega do prêmio Marcas Ícones

Além de mostrar toda a movimentação da festa, o programa também contará com entrevistas com todos os premiados e a divulgação das marcas mais lembradas pelos consumidores

O troféu foi entregue aos vencedores durante festa na semana passada. Foto: Everton Nunes

No próximo domingo (10), será exibido na TV Vitória um programa especial sobre a entrega do programa Marcas Ícones, evento promovido pela Rede Vitória na última quarta-feira (29) que premiou as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas. 

Além de mostrar toda a movimentação da festa que agitou o cerimonial Le Buffet Master, o programa, que será exibido às 10 horas, também contará com entrevistas com os premiados e a divulgação das marcas mais lembradas em seus respectivos segmentos. 

A festa contou com a presença da apresentadora do Domingo Espetacular da Record, Thalita Oliveira, que dividiu a apresentação do evento com o jornalista Gabriel Serafim, titular do Jornal da TV Vitória. 

Confira a galeria de fotos da noite de premiação!

Sobre o Marcas Ícones

Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones. 

Clique aqui e confira a revista com as Marcas Ícones

Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.

Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.

Pontos moeda