Economia

Mais de 8 mil unidades do "Minha Casa, Minha Vida" devem ser entregues no Espírito Santo

Atualmente, segundo a Caixa, existem existem 22 empreendimentos em construção no Estado, destinados às famílias com renda familiar até R$ 1,6 mil

Programa Minha Casa Minha Vida entregou mais de 21 mil unidades no ES Foto: Divulgação

Nos próximos meses, 8.165 residências deverão ser entregues no Espírito Santo pelo programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida". Nesta sexta-feira (31), a presidente Dilma Rousseff (PT) entregou 2.932 chaves, no Rio de Janeiro, e garantiu que o governo não pretende acabar com o projeto.

Dentre os empreendimentos na lista de entrega aos capixabas estão o Village Atlântico, Village Cricaré, Village Litorâneo, Village Guriri e Village das Flores, no município de São Mateus. E o Residencial Novo Tempo, no município de Jaguaré. No entanto, não há data específica para que isso aconteça.

Atualmente, segundo a Caixa, existem existem 22 empreendimentos em construção no Estado, destinados às famílias com renda familiar até R$ 1,6 mil, que é a Faixa 1 do programa. Essas obras estão localizadas em Vila Velha, Serra, Cariacica, Aracruz, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Jaguaré.

Em todo o Estado o "Minha Casa, Minha Vida" entregou mais de 21 mil unidades nas três faixas do programa, beneficiando cerca de 80 mil pessoas. Na Faixa 1 foram entregues 4.776 beneficiando mais de 19 mil capixabas.

Pontos moeda