Economia

Líderes empresariais recebem prêmio da Rede Vitória em noite de festa

O Prêmio Líder Empresarial homenageia os empreendedores capixabas que usam criatividade e esforço para enfrentar a crise econômica

A premiação foi apresentada por Ana Kátia Covre e Wesley Sathler Foto: Everton Nunes

A noite da última quarta-feira (19) foi de premiação para os empreendedores do Espírito Santo. Na ocasião foi realizada a entrega do Prêmio Líder Empresarial, que este ano celebra sua 15ª edição.

Confira a galeria de fotos da entrega do Prêmio!

A premiação foi apresentada por Ana Kátia Covre e Wesley Sathler, que vai comandar um talk show, que estreia no dia 29 de agosto na TV Vitória/ RecordAo todo, 38 categorias foram premiadas.

Conheça os vencedores de cada categoria!

O Prêmio Líder Empresarial homenageia os empreendedores capixabas que usam criatividade e esforço para enfrentar a crise econômica. "O líder na sua essência, além da sua competência técnica, é primordial a sua segurança que passa para os seus liderados e sua criatividade", disse o diretor do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES), Everaldo Colodetti. O BANDES, é um dos parceiros da Rede Vitória desde o primeiro Prêmio Líder Empresarial. 

O Governador Paulo Hartung também marcou presença no evento. “Nós hoje assistimos grandes lideranças e grandes empreendedores, gente que colocou de é pé atividades econômicas que empregam muitos capixabas na Grande Vitória e no interior do Estado. A expressão 'liderança' é muito forte neste dia. Liderança contemporânea não é quem manda, é quem convence". 

Num momento em que as principais notícias na área econômica no Brasil não são nada boas, um prêmio como este é fundamental. Uma homenagem a quem está enfrentando a crise, com esforço e criatividade. E esse empenho gera resultados concretos. É o caso da indústria capixaba, que cresce enquanto na maior parte do Brasil, o segmento tem caído. Gibson Reggiani, que é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), destaca os resultados obtidos no Estado. "Hoje o setor industrial do Estado do Espírito Santo, nesse primeiro semestre, nós nos orgulhamos de ter crescido 17,2%",

Os nomes dos empreendedores foram colocados em votação, por categoria. Foi uma participação recorde no Jornal On Line Folha Vitória. Os líderes foram então eleitos por voto direto dos internautas. Além das 38 categorias, teve o Líder do Ano. "Essa é uma grande homenagem. Esse evento é um evento tradicional da Rede Vitória, é um evento importante para a sociedade capixaba e me sinto muito honrado que tenha sido indicado para receber esse prêmio", explica Benjamin Batista Filho.

O diretor da Rede Vitória, Fernando Machado, disse que o Prêmio Líder Empresarial é a forma da Rede Vitória valorizar a livre iniciativa e a criatividade empreendedora. “Nunca vimos um momento tão importante, tão oportuno para estar reconhecendo esses líderes, em um momento em que dependemos tanto deles. Reconhecer os líderes do Espírito Santo nesse momento é fundamental para nós e temos sido reconhecidos com a audiência do público e dos produtos que temos feito. É uma mão dupla e ficamos muito felizes de participar mais um ano dessa premiação". 

Confira abaixo a revista com os destaques empresariais do Espírito Santo: 

Pontos moeda