Economia

Mais de 35 mil contribuintes capixabas receberão restituição do IR em agosto

As informações sobre o lote poderão ser consultadas na internet ou por meio do Receitafone 146. A Receita disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones, para quem usa Android ou iOS

Consulta ao terceiro lote poderá ser feita pela internet Foto: Divulgação

A Receita Federal creditará, no próximo dia 17 de agosto, a restituição do Imposto de Renda Pessoa Física relacionado ao ano de 2014. No total, 35.790 capixabas estão contemplados no terceiro lote e receberão os R$ 46.188.943 destinados aos contribuintes moradores do Espírito Santo. A média de pagamentos é de R$ 1.290.

As informações sobre o lote poderão ser consultadas na internet ou por meio do Receitafone 146. A Receita disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones, que permite a consulta às declarações para quem usa os sistemas Android e iOS. 

As restituições tiveram início em junho deste ano. Até agora, mais de 90 mil contribuintes do Estado receberam as devoluções de impostos créditos a mais, 27.764 no primeiro lote e 26.577 no segundo lote. Os valores serão depositados nas contas indicadas pelos contribuintes no momento da declaração.

Pontos moeda