Economia

Carrefour retoma atividades no Estado e inaugura loja em Vila Velha

Para atrair os clientes, o hipermercado abriu com uma série de promoções. No setor de eletrônico, por exemplo, televisão de 32 polegadas sai por R$ 899

O Hiper Carrefour foi inaugurado nesta quinta-feira com promoções Foto: Divulgação

Depois de fechar as lojas que tinha em Vila Velha e Vitória em 2011, o Carrefour voltou a atuar no mercado capixaba e inaugurou nova loja no município canela-verde. O estabelecimento tem capacidade para receber 100 mil clientes por mês e oferece cerca de 20 mil itens das principais marcas preferidas do consumidor. 

O hipermercado dispõe de setores de mercearia, padaria, bebida, congelados, decoração, limpeza, drogaria, higiene pessoal, eletrônicos, entre outros. Ao todo, foram gerados 470 empregos. 

Para atrair os clientes, o hipermercado abriu com uma série de promoções. No setor de eletrônico, por exemplo, televisão de 32 polegadas está sendo vendida por R$ 899. 

Segundo a empresa, o maior diferencial está na área de Mercado, que abrange açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios. Nesse setor, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é conduzido por profissionais especializados. 

“O Estado do Espírito Santo é de grande relevância para as operações do Grupo Carrefour. Em linha com nossa estratégia multiformato, já operamos na região duas unidades de autosserviço e um centro de distribuição e atacado da bandeira Atacadão. A partir de agora, iremos aumentar a oferta de produtos e serviços com a inauguração do Carrefour Vila Velha, que constitui a melhor opção de compra e variedade da região”, destaca Charles Desmartis, CEO do Grupo CarrefourBrasil.

Apesar de funcionar no shopping Vila Velha, o hiper Carrefour vai seguir a convenção do Sindicato dos Comerciários e não vai funcionar aos domingos. 

Serviço
Carrefour Vila Velha
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 8 às 23 horas; Feriados: consultar a unidade

Pontos moeda