Economia

Denise Cadete assume diretoria de Administração e Finanças do Bandes

Denise é empresária da construção civil e tem inúmeras passagens pelo serviço público. Ela deixou a presidência da Cesan e teve o nome aprovado pelo Banco Central para assumir o novo cargo

Denise assume o novo cargo nesta sexta Foto: Divulgação/Governo

Depois de ocupar diversos cargos no alto escalão do Governo Estadual, Denise Cadete assume nesta sexta-feira (20) a diretoria de Administração e Finanças do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Denise, que deixou a presidência da Companhia Espírito Santense de Abastecimento (Cesan) em outubro deste ano, teve o nome aprovado pelo Banco Central para assumir o cargo no banco capixaba.

Quem estava a frente da diretoria de Administração e Finanças do Bandes era o diretor da instituição, Luiz Paulo Vellozo Lucas, que acumulava as duas funções.

Engenheira civil com especialização em Engenharia de Transportes, Denise de Moura Cadete Gazzinelli Cruz é empresária da construção civil e tem inúmeras passagens pelo serviço público, ocupando presidências de órgãos como a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV),  a presidência da Cesan.

Pontos moeda