Economia

Smartphones e tablets com até 90% de desconto na Black Friday

Todas as ofertas já estão atreladas ao novo portfólio móvel da Vivo, que prevê planos com os maiores pacotes de internet do mercado

As ofertas nos aparelhos chegam a 90%. Foto: R7

A Vivo marca presença na Black Friday 2015 com mais de 25 modelos de smartphones e tablets com descontos de até 90% e parcelamento em 12 vezes. As ofertas estão disponíveis na loja online e nas lojas físicas da operadora e podem ser acessadas pelo site www.vivo.com.br/blackfriday.

Alguns deles já estão à disposição dos usuários para compra no site, mas vale lembrar que, até meia noite, outras ofertas imperdíveis serão lançadas, sendo algumas delas exclusivas para a loja online.

Todas as ofertas já estão atreladas ao novo portfólio móvel da Vivo, que prevê planos com os maiores pacotes de internet do mercado, além do Vivo Bis, benefício inédito e exclusivo no Brasil, que permite ao cliente usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. 

Franquias
No pós-pago, a franquia de entrada subiu de 1GB para 3GB, os minutos para ligações a outras operadoras triplicaram (50 para 150), além de os planos permitirem chamadas ilimitadas para celulares Vivo e SMS sem limite para usuários das outras operadoras. As demais opções pós-pagas do portfólio que está sendo lançado oferecem franquias de 5 GB, 7GB, 9GB (eram 2, 4, 6 e 8GB, respectivamente). Todas as opções preveem incremento de minutos – o dobro, em média -- nas ligações off net.

Os novos planos trazem outra vantagem inédita no mercado: a internet não consumida no mês pode ser usada no seguinte, deixando o cliente ainda mais conectado. É o Vivo Bis, inciativa exclusiva para os clientes da Vivo.Os clientes dos planos SmartVivo 4G atuais também serão beneficiados, com muito mais franquia: a versão de 1GB atual passará a ter +1GB e os demais planos mais 2GB por mês, sem alterações nos preços.
 
Já os clientes dos planos SmartVivo Controle, pelo mesmo valor, além da promoção em vigor que já dobra a franquia de internet da opção de entrada, de 200MB para 400MB, ganham outros 400 MB, totalizando 800 MB. Destaque também para a redução de cerca de 45% nos preços para as chamadas fora da rede da Vivo. As ligações ilimitadas e SMS para outros clientes da operadora de todo o Brasil continuam ilimitadas. 

Pontos moeda