Economia

Casas sustentáveis em condomínio horizontal

Dentre outras vantagens estão: maior durabilidade dos produtos utilizados, menor desperdício de materiais, menor consumo de serviços, além de menos gastos com taxas de condomínios

O empreendimento foi construído em harmonia com a natureza  Foto: Divulgação

Um empreendimento onde serão construídas as casas dos sonhos dos futuros moradores e com inúmeras características sustentáveis. Assim serão as residências no condomínio horizontal Jardins Veneza, localizado em Interlagos, Vila Velha.

O arquiteto Heliomar Venâncio é um dos responsáveis pelos projetos de 17 residências do condomínio e sempre incentiva seus clientes a praticarem o desenvolvimento sustentável.

Ele explica que a adesão a projetos sustentáveis gera muitos benefícios aos clientes. “Em um primeiro momento o custo é maior, mas a compensação vem com a diminuição mensal no valor da manutenção da casa, além da consciência tranquila e do prazer de estar de bem com o nosso planeta”, evidenciou.

Dentre outras vantagens estão: maior durabilidade dos produtos utilizados, menor desperdício de materiais, menor consumo de serviços, além de menos gastos com taxas de condomínios, devido à economia com água e energia, por exemplo.

O empreendimento foi construído em harmonia com a natureza e conta com um viveiro de mudas, onde sempre realizam o plantio de novas árvores. O condomínio também incentiva os futuros moradores a cultivarem um jardim em suas casas, além de uma horta, em que eles possam pegar temperos e hortaliças fresquinhos no quintal de casa. Conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. 

 

Jardins Veneza

O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.

Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

 

Pontos moeda