Economia

Compras de Natal: shoppings da Grande Vitória funcionarão em horário estendido na próxima semana

Os capixabas que deixaram para comprar o presente de Natal de última hora terão uma chance para fazer as compras de final de ano com funcionamento em horário diferenciado

Com a segunda parcela do décimo terceiro na conta de todos os trabalhadores capixabas, os centros de compras da Grande Vitória irão abrir em horário estendido para quem deixou as compras de Natal para última hora.

Com o décimo terceiro salário na conta, os capixabas podem comprar o presente de Natal Foto: Divulgação/Internet

Os shoppings da GV funcionam em horário especial. Veja os dias e horários de cada shopping:

>> Shopping Vitória: as lojas funcionarão até as 23 horas, no período de 18 a 23 de dezembro. Já no dia 24, os estabelecimentos vão funcionar das 10 horas às 19 horas. Depois do Natal, o atendimento será normal, exceto no dia 31, com lojas abrindo das 10h às 19 horas. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas ficam fechadas. A praça de alimentação funciona no horário normal e cinemas de acordo com as sessões.

>> Shopping Norte Sul: no dia 24 e 31, as lojas funcionam das 10 horas às 19 horas. Já a praça de alimentação funciona nesses dias das 10 horas às 19 horas. No dia de Natal as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação funciona das 11 horas às 20 horas. O mesmo esquema é seguido no dia primeiro de janeiro. Os cinemas funcionam de acordo com cada sessão.

>> Shopping Vila Velha: as lojas funcionarão até as 23 horas, no período de 17 a 23 de dezembro. Já no dia 24, os estabelecimentos vão funcionar das 9 horas às 18 horas. Depois do Natal, o atendimento será normal, exceto no dia 31, com lojas abrindo das 9 horas às 18 horas. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas ficam fechadas. A praça de alimentação funciona no horário normal e cinemas de acordo com as sessões.

>> Shoppings Praia da Costa, Moxuara, Montserrat e Mestre Álvaro: os shoppings administrados pelo grupo Sá Cavalcante trabalharão em horário estendido no mês de dezembro com uma hora a mais. Com isso, as lojas, cinemas, lazer e praças de alimentação dos shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, Moxuara, em Cariacica, e Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra, irão funcionar das 10 horas até às 23 horas, entre os dias 17 e 23 de dezembro.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será das 10 horas às 19 horas. No dia de Natal, as lojas estarão fechadas. Já cinemas, lazer e praças de alimentação dos quatro shoppings funcionam das 11 horas às 22 horas.

No dia 31 de dezembro, lojas, cinemas, lazer e praça de alimentação dos shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra, e Moxuara, em Cariacica, abrirão das 10 horas às 19 horas.

Em 1º de janeiro de 2016, as lojas estarão fechadas. Neste dia, cinema e praça de alimentação atendem ao público das 11 horas às 22 horas. Em 2 de janeiro de 2016, o funcionamento nos quatro shoppings volta ao normal, ou seja, das 10 horas às 22 horas.

>> Boulevard Shopping: entre os dias 18 e 23 de dezembro, as lojas e praça de alimentação funcionam das 10 horas ás 23 horas. Na véspera de Natal, das 10 horas às 19 horas. No dia de Natal, apenas a praça de alimentação e o cinema funcionam, das 11 horas às 21 horas. No dia 31 de dezembro, as lojas, praça de alimentação e cinema, funcionam das 10 horas às 19 horas. No dia 1º de janeiro, apenas a praça de alimentação e o cinema funcionam, das 11 horas às 21 horas.

>> Shopping Jardins: no dia 24, lojas e quiosques têm funcionamento especial das 9 às 19 horas e alimentação das 11 às 15 horas. No dia 25, lojas e quiosques não abrem. Praça de alimentação funciona das 17 horas às 23 horas. No dia 27, domingo, as lojas e quiosques não abrem. Alimentação funciona das 17 horas às 23 horas.

No dia 31, lojas e quiosques funcionam das 9 horas às 19 horas. Alimentação funciona das 11 horas às 15 horas.

No dia 1º de janeiro, lojas e quiosques não abrem. Alimentação abre das 11 horas às 23 horas.

Pontos moeda