Economia

Empresa apresenta primeiro loteamento de luxo de São Mateus

Após a entrega da primeira fase do empreendimento, a empresa agora prepara os detalhes da área de lazer, que terá opções para todos os tipos de idade.

A entrega do Golden Garden foi o primeiro investimento da Soma em 2016 Foto: Divulgação

A Soma Urbanismo apresentou durante evento para moradores o primeiro loteamento de luxo de São Mateus: o Golden Garden. Já pronto para receber as novas moradias que serão instaladas no local, o residencial traz uma infraestrutura inédita na cidade e inaugura uma nova modalidade de empreendimento no município.

Com 167 lotes, o Golden Garden já está com toda sua infraestrutura pronta e foi entregue com muita satisfação por parte dos futuros moradores do empreendimento.  Fruto de um projeto diferenciado e ousado da Soma Urbanismo, o residencial fica localizado em uma das regiões mais privilegiadas de São Mateus, com área total de 97 mil metros quadrados. Sucesso de vendas, o loteamento teve 100% das unidades residenciais comercializadas.

Após a entrega da primeira fase do empreendimento, a empresa agora prepara os detalhes da área de lazer, que terá opções para todos os tipos de idade. Entre os itens estão Salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. Para desfrutar da mais bela vista da região, o residencial conta com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.

Para o Sócio Diretor da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, a entrega do Golden Garden Residencial marca um importante momento para a cidade, que passa por um processo de crescimento expressivo nos últimos anos. “O empreendimento é prova da força do momento econômico de São Mateus e apresenta aos moradores do município uma modalidade nova e cada vez mais demandada no local”, acrescenta Gustavo.

A entrega do Golden Garden foi o primeiro investimento da Soma em 2016, que passará por um importante processo de expansão de seus negócios no ano. A empresa se prepara para lançar em novas regiões no Estado e já possui projetos em Colatina, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim. Será um ano movimentado para a loteadora, que completou seis anos de atuação no Estado no ano passado.
 

Golden Garden
 
Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 97.129 m²
Número de lotes: 167 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento de luxo com toda obra de infraestrutura e modelagem de um bairro fechado entregue e com localização privilegiada, na mais bela e privilegiada região de São Mateus.
Lazer: Salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. As crianças terão um espaço planejado exclusivamente para elas, com brinquedoteca e parquinho de areia. Para desfrutar da mais bela vista da região, o Golden Garden contará com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e guarita de segurança. 
Status: pronto para construir
Informações: www.somaurbanismo.com.br

Pontos moeda