Economia

Instituto comercializa artesanatos para decoração de casas em Pedra Azul

Loja temporária com artigos bordados por voluntárias ligadas ao Instituto Jutta Batista da Silva comercializa produtos com preços a partir de R$ 8,00

Entre as opções que estarão à venda no local estão os banquinhos de fuxico Foto: Folha Vitória

A inserção de artesanatos na decoração da casa está ganhando cada vez mais adeptos. A ideia é mesclar o uso de peças trabalhadas a mão para compor a ornamentação do quarto, mobiliário da sala ou até mesmo para as refeições à mesa.

Para quem busca opções de artigos para deixar a residência ainda mais aconchegante, o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), por meio de sua equipe de voluntariado, promove entre os dias 6 e 9 de fevereiro, das 10h às 18h, no Fjordland – Cavalgada Ecológica, em Pedra Azul, uma exposição para venda de peças artesanais para diversos ambientes da casa, incluindo até varandas.

Entre as opções que estarão à venda no local estão jogos de toalha com bordados diversos. Também ganhe destaque o banquinho de Fuxico , que pode ser utilizado na decoração de varandas ou em salas. Para o quarto, a dica é investir nas colchas elaboradas com a junção de tecidos em tonalidades, cores e texturas diferentes.

Já para a cozinha, ganham destaques as diversas opções de panos de prato, porta-sacos, toalhas de mesa, panos de bandeja, além de vários modelos de jogos americanos com guardanapos. Tudo feito artesanalmente. Outras sugestões são toalhas de banho, almofadas, tapetes, toalhas para lavabo entre outros itens. O objetivo da loja temporária é arrecadar recursos para as obras sociais apoiadas pelo IJBS em 11 municípios da Região Serrana do Espírito Santo.

Serviço:

Onde: Fjordland – Cavalgada Ecológica

Endereço: Rota do Lagarto, s/n - Pedra Azul do Aracê, Domingos Martins - ES,

Quando: dias 6,7,8 e 9 de fevereiro

Horário: das 10h às 18h

Pontos moeda