Economia

Artigos artesanais para decoração da casa em exposição nas montanhas capixabas

No espaço Fjordland – Cavalgada Ecológica, em Pedra Azul, o atendimento será das 10 às 18 horas, enquanto que no Sítio Lorenção, em Venda Nova, o funcionamento será das 10 às 17h

O objetivo da loja temporária é arrecadar recursos para as obras sociais apoiadas pelo IJBS  Foto: ​Divulgação

Diversos artigos para decoração de casa, incluindo área interna e externa, estarão em exposição na região serrana do Estado durante o feriado de Páscoa. Entre os dias 25 e 27 de março, o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) promove uma nova edição do bazar com artesanatos produzidos pelo voluntariado da entidade.

No espaço Fjordland – Cavalgada Ecológica, em Pedra Azul, o atendimento será das 10 às 18 horas, enquanto que no Sítio Lorenção, em Venda Nova do Imigrante, o funcionamento será das 10 às 17h. Nos dois locais serão colocados à venda diversos artigos para casa, como jogos de toalha bordados, colchas, panos de prato, entre outros itens para quartos, cozinha, sala de estar e até destinado a varandas.

O objetivo da loja temporária é arrecadar recursos para as obras sociais apoiadas pelo IJBS em 11 municípios da Região Serrana do Espírito Santo. Os produtos expostos possuem excelente padrão de qualidade e são elaborados por voluntárias que costuram, bordam e confeccionam peças manualmente.

Endereços:
Onde: Fjordland – Cavalgada Ecológica
Endereço: Rota do Lagarto, s/n - Pedra Azul do Aracê, Domingos Martins - ES,
Quando: 25, 26 e 27 de março
Horário: das 10h às 18h
 
Onde: Sítio Lorenção - Tapera
Endereço:  Av. Tapera, Venda Nova do Imigrante.
Quando: 25, 26 e 27 de março
Horário: das 10h às 18h

 

Pontos moeda