Economia

Fóruns Estadão recebe Kassab e especialistas para debate sobre infraestrutura

Redação Folha Vitória

São Paulo - O jornal O Estado de S. Paulo promove nesta quarta-feira, dia 2, mais uma edição do Fóruns Estadão, evento que reúne autoridades, especialistas e representantes do setor privado para debater os principais assuntos relacionados ao País.

O encontro de hoje tem como tema "Inovação para o Crescimento", avaliando questões de infraestrutura ligadas a mobilidade, tecnologia de informação, indústria do futuro e urbanização.

Entre os convidados está o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que fará o encerramento do encontro. Além dele, também participarão dos debates a presidente Executiva da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), Elbia Gannoum; o vice-presidente da Arteris, Felipe Ezquerra; e o sócio da GO Associados e professor da Fundação Getulio Vargas, Gesner Oliveira.

O evento também contará com a presença do arquiteto, urbanista e ex-prefeito Curitiba Jaime Lerner; do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), José Goldemberg; e do coordenador do Núcleo de Infraestrutura e Logística da Fundação Dom Cabral, Paulo Resende.

Pontos moeda