Economia

Crescimento dos balneários do Norte do Estado impulsiona mercado imobiliário

Guriri, por exemplo,recebeu a visita de milhares de turistas, atraídos por uma extensa programação cultural, incluindo atrações de renome nacional

O Soma Verano é um loteamento com 203 unidades, a partir de 300m², e conta com infraestrutura completa e única  Foto: ​Divulgação

O Norte do Estado se tornou uma das regiões mais promissoras do Espírito Santo nos últimos anos, impulsionado pela chegada de novas empresas, criação de novos empreendimentos e desenvolvimento econômico das cidades. Com esse crescimento, muitos dos belos balneários da região passaram a figurar entre os preferidos dos capixabas.

É o caso de Guriri, em São Mateus, que, no verão deste ano, recebeu a visita de milhares de turistas, atraídos por uma extensa programação cultural, incluindo atrações de renome nacional. Atenta à demanda cada vez maior por moradias no local, a Soma Urbanismo escolheu o local para abrigar o seu mais novo empreendimento: o Soma Verano.

Primeiro lançamento da empresa em 2016 e também o primeiro localizado próximo ao mar, o Soma Verano é um loteamento com 203 unidades, a partir de 300m², e conta com infraestrutura completa e única em todo o balneário de Guriri. Ao projetar o empreendimento, a proposta da Soma Urbanismo é atender aos interesses daqueles que desejam ter uma segunda casa para passar as férias ou mesmo estabelecer residência física. O residencial será entregue com pavimentação da principal avenida de acesso, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público .

De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, a empresa tem expectativas de repetir o bom desempenho de 2015. “Estreamos 2016 com o Soma Verano e a expectativa de repetir o bom desempenho do ano passado, quando concretizamos a venda de mil unidades”, comenta o executivo.

Além de estar dotado de estrutura diferenciada, o Soma Verano terá como diferencial a sua localização: ficará localizado a 400 metros do famoso “Bosque da Praia”, espaço popular entre os moradores de Guriri e ponto turístico procurado por quem passa pelo balneário. O Bosque da Praia ganhou este nome por ser todo rodeado de árvores em sua extensão, formando uma grande área verde com sombra, areia limpa e vegetação nativa. Suas águas claras e rasas são ideais para o lazer com a família.

Soma Verano
Realização: Soma Urbanismo
Localização: Balneário de Guriri – São Mateus
Área do empreendimento: 99.899,89m²
Número de lotes: 203 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em um dos balneários mais movimentados do Estado
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público. 
Valor: a partir de R$ 64.990,00
Telefone para maiores informações: 3118-2411

Pontos moeda