Economia

Prêmio Marcas Ícones será entregue nesta quinta-feira em Vitória

A premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas no mercado regional, já que as agências de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos

Prêmio é referência para o mercado publicitário Foto: Everton Nunes/Folha Vitória

Nesta quinta-feira (28) será realizada a entrega do  Prêmio Marcas Ícones 2016, aos empresários e gestores das marcas mais lembradas pelos capixabas. São 70 categorias contempladas, além das marcas Top of Mind, que, independente da categoria, estão entre as mais lembras pelos consumidores. A cerimônia é reservada a convidados e será realizada às 20 horas.

O Prêmio Marcas Ícones já é tradicional no mercado publicitário capixaba. Além disso, a premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas no mercado regional, já que as agências de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Veja a galeria de fotos do lançamento.

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a premiação é uma grande homenagem ao mercado publicitário. "Esse é o resultado fruto de uma pesquisa do Ibope. Acho que a premiação é um serviço prestado pela Rede Vitória ao mercado publicitário, que ajuda a mensurar o trabalho desenvolvido pelas marcas do Espírito Santo. A quinta-feira (28) é quando vamos prestar essa homenagem ao mercado", afirma.

Machado destacou, também, a parceria da Rede Vitória com o Instituto Ibope, um dos de maior credibilidade do Brasil. "O instituto está há cinco anos conosco e o escolhemos por ser o de maior credibilidade do país. O Ibope realiza pesquisas domiciliares, o que ajuda na maior fidelidade dos resultados", completa.

Pontos moeda