Economia

Dois quartos com suíte para morar em Cariacica

Serão 134 unidades com metragem entre 55,60 m² e 56,85 m², todas preparadas para automação residencial, que serão distribuídas em duas torres de 10 andares cada

O projeto prever apartamentos de dois quartos com suíte e varanda gourmet Foto: Divulgação

O Ilha de Vera Cruz, aposta da Kemp Engenharia em Cariacica, é a sugestão ideal para quem busca por moradia aliada a tecnologia, lazer e preço competitivo.

Totalmente moderno, o projeto do empreendimento prever apartamentos de dois quartos com suíte e varanda gourmet. Serão 134 unidades com metragem entre 55,60 m² e 56,85 m², todas preparadas para automação residencial, que serão distribuídas em duas torres de 10 andares cada.

Os futuros moradores do imóvel vão contar com uma gama de serviços no entorno do imóvel. A área de lazer será na cobertura disporá de opções variadas para o entretenimento de toda a família.  Piscinas, fitness outdoor, gourmet grill,  pizza point, sky garden e bike sharing compõem o espaço de diversão.

O Ilha de Vera Cruz é o primeiro de uma série de empreendimentos que aliam valores acessíveis a um padrão de acabamento superior ao praticado no mercado de imóveis residenciais de dois quartos em Cariacica. As unidades estão com preço promocional, saindo por a partir de R$ 179.900,00

Ilha de Vera Cruz
pré-lançamento
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Bairro Vera Cruz, Cariacica
Número de quartos: dois quartos com suíte com varanda gourmet
Área privativa: entre 55,60 m² e 56,85m²
Número de torres: duas torres
Número de unidades: 134, sendo 67 por torre
Número de pavimentos: 10 andares
Número de apartamentos por andar: 7 unidades
Área de lazer na cobertura: Piscina adulto com banco de transferência(acessibilidade); Piscina infantil; Gourmet Grill; Pizza Point; Fitness Outdoor; Sauna úmida com ducha; Solarium; Sky Garden; Bike Sharing.
Diferenciais: será entregue com preparação para automação residencial, dois elevadores;
Contato: 2141-9002
Preço: a partir de 179.900,00

Pontos moeda