Economia

Rede Vitória divulga vencedores do Prêmio Marcas Ícones. Veja a revista com os ganhadores

Ao todo, 70 categorias foram contempladas, além das marcas Top of Mind, que, independente da categoria, estão entre as mais lembras pelos capixabas

Cerimônia do Prêmio Marcas Ícones 2016 foi realizada na noite desta quinta-feira Foto: TV Vitória

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (28), empresários e gestores das marcas mais lembradas pelos consumidores do Espírito Santo receberam o Prêmio Marcas Ícones 2016. Ao todo, 70 categorias foram contempladas, além das marcas Top of Mind, que, independente da categoria, estão entre as mais lembras pelos capixabas.

O Prêmio Marcas Ícones já é tradicional no mercado publicitário do Espírito Santo. Além disso, a premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas no mercado regional, já que as agências de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Veja a galeria de fotos do lançamento.

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a premiação é uma grande homenagem ao mercado publicitário. "Esse é o resultado fruto de uma pesquisa do Ibope. Acho que a premiação é um serviço prestado pela Rede Vitória ao mercado publicitário, que ajuda a mensurar o trabalho desenvolvido pelas marcas do Espírito Santo. A quinta-feira (28) é quando vamos prestar essa homenagem ao mercado", afirma.

Machado destacou, também, a parceria da Rede Vitória com o Instituto Ibope, um dos de maior credibilidade do Brasil. "O instituto está há cinco anos conosco e o escolhemos por ser o de maior credibilidade do país. O Ibope realiza pesquisas domiciliares, o que ajuda na maior fidelidade dos resultados", completa.

Confira os vencedores:

Pontos moeda