Economia

Kemp Engenharia entrega novo hotel em Cachoeiro de Itapemirim

O Bristol Easy Hotel Cachoeiro é o primeiro investimento da construtora e da rede Bristol na região e chega para atender a clientes que procuram uma novas opções em padrão econômico

O empreendimento tem a sua operação prevista para começar daqui a 60 dias Foto: Divulgação

A Kemp Engenharia vai entregar amanhã, 15, em um coquetel, a partir das 16h30, o seu hotel em Cachoeiro de Itapemirim. O Bristol Easy Hotel Cachoeiro é o primeiro investimento da construtora e da rede Bristol na região e chega para atender a clientes que procuram uma nova opção de conforto, segurança e comodidade em padrão econômico.  O empreendimento tem a sua operação prevista para começar daqui a 60 dias.

O município se destaca por receber vários encontros e conferências durante o ano, como, por exemplo, a Feira Internacional do Mármore e Granito, e o hotel atenderá esse público.  Localizado na Av. Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, o Bristol Easy Hotel Cachoeiro se encontra em um ponto atrativo, de fácil acesso, rodeada por shoppings, comércio e serviços.

O hotel disporá de 160 apartamentos inteligentes e funcionais, com ar condicionado split, fechadura eletrônica – garantindo segurança e praticidade –, cama spring box, TV de LCD, Wi-Fi e serviços de telefonia. O empreendimento também oferece serviços de despertar, Business Center e lojas, manobrista, lavanderia, entre outros.

Pontos moeda