Economia

Condomínios apostam em diferenciais na área de lazer

A inclusão de quadras de esportes, sala de artes, entre outros espaços na área comum responde à demanda das famílias capixabas que buscam ambientes seguros para a recreação dos filhos

No Veredas Residencial Clube, da Morar Construtora, haverá mais de 20 itens de lazer Foto: Divulgação

Os itens de lazer destinados às brincadeiras mais lúdicas, bem como aqueles que estimulam a prática de exercícios físicos estão em evidência entre os lançamentos na Grande Vitória. A inclusão de quadras de esportes, brinquedotecas, sala de artes, entre outros espaços na área comum responde à demanda das famílias capixabas que buscam ambientes seguros para a recreação dos filhos.

De olho nesta preocupação dos pais, as construtoras têm projetado empreendimentos que mais parecem um clube de lazer. Muitos deles reúnem opções de entretenimento para todas as etapas da infância, incluindo bebês que contam com salas de cinema adequados, espaço mamães, além dos equipamentos disponíveis para brincadeiras ao ar livre endereçados às crianças e adolescentes.

No Veredas Residencial Clube, da Morar Construtora, haverá mais de 20 itens de lazer. Os futuros moradores poderão usufruir de campinho gramado, parquinho, brinquedoteca, piscina infantil, minivila, quadra recreativa, piscina biribol, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, solarium, gazebo, salão de festas infantil, sala de massagem, academia, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.                            

Marina Bay Residences
Realização: RS Construtora e Grupo Incospal
Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, com a rua Dr° Jair de Andrade, Praia de Itapoã, Vila Velha
Descrição: 60 apartamentos de 4 suítes, com metragem entre 240,10m² e 251,625m², preparação para automação, 2 elevadores sociais panorâmicos e 2 elevadores de serviços e até 4 vagas de garagem por unidade. 17 pavimentos, com duas unidades por andar.
Área de Lazer: 1.200 m² com 16 itens – Quadra poliesportiva, solarium, playground, gourmet grill com forno de pizza, fitness, deck molhado, sauna. Repouso zen, piscina, salão de festas, beach lounge, gourmet games, beach point, car wash, bike sharing e beach service.
Informações: 3315-8986 / 2121-2555 ou no site www.rsconstrutora.com.br

Veredas Buritis Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora 
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 2 
Total de unidades: 176
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer:  mais de 20 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, parquinho, gazebo, minivila, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, academia, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.     
Diferenciais:
Localização: bairro supervalorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
Segurança: condomínio fechado, com sistema de segurança completo.
Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
2 elevadores em todas as torres
Previsão de entrega: agosto de 2016

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto 
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099 

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil - espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos

Ilhas do Atlântico Residence
Construção: Kemp Engenharia
Vendas: Construtora Canal
Endereço: Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES.
Área do terreno: 2.025,00m²
Número de torres: 01
Número de pavimentos: 18     
Número de unidades: 130 apartamentos
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte.
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Área privativa: a partir de 54m²
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3201-6999 ou www.construtoracanal.com.br

Itaparica Ocean Front (pronto para morar)
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Área privativa: 
Detalhes: 84 apartamentos de dois e três quartos com suíte, com metragem a partir de 62,86 m².
Número total de pavimentos: 19 pavimentos, sendo 14 pavimentos tipo
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Luau, Pub Stadium, Sauna e Solarium.
Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).

Pontos moeda