Economia

Novos lançamentos incluem espaço com forno para pizza na área comum

No mês em que o mundo comemora o Dia da Pizza, listamos alguns empreendimentos que contarão com infraestrutura para quem aposta em preparar ou assar a iguaria em casa

O Boulevard Lagoa Residence, no município da Serra, é um dos principais lançamentos do segmento Foto: Divulgação

Um dos pratos mais apreciados pelos brasileiros tem seu dia no calendário. Trata-se da pizza, comemorado em 10 de julho. A iguaria foi criada pelo egípcios e gregos e está entre as preferências gastronômicas em todo o mundo. De tão famosa e apreciada pelas famílias, a pizza vem ganhando cada vez mais destaque nas áreas de lazer dos    novos empreendimentos lançados na Grande Vitória. Afinal, elaborar o prato em casa também pode ser gostoso e divertido.

No Boulevard Lagoa, maior empreendimento horizontal do Espírito Santo, localizado às margens da Lagoa Jacuném, no município de Serra, há um espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha, com capacidade para 70 convidados. O residencial foi projetado pela Cristal Empreendimentos e todo planejado no conceito Residence & Resort, pensando nas horas de lazer e relaxamento, com opções de diversão para toda a família.

Outra opção no município de Serra é o Veredas Buritis Condomínio Clube, resultado de uma parceria entre a Morar Construtora e a Living. Localizado em Colina de Laranjeiras, o empreendimento conta com duas torres residenciais e unidades de dois e três quartos com suíte. Entre os destaques está sua área de lazer, com mais de 20 opções para todos os públicos, como o forno de pizza, localizado no espaço gourmet do condomínio.

Já do outro lado da ponte, na cidade de Vila Velha, a RS Construtora acaba de lançar seu mais recente empreendimento, o Marina Bay Residences. Sem deixar de fora o espaço exclusivo para a produção da receita, o residencial com 1200m² de área de lazer traz a área gourmet grill, com forno de pizza. O lançamento de luxo conta com 60 apartamentos de quatro quartos com suíte, na Praia de Itapoã.

Boulevard Lagoa Residence e Resort

Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. TalmaRodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099

Veredas Buritis Condomínio Clube (lançamento da 2ª fase)

Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 2 
Total de unidades: 176
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer:  mais de 20 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, parquinho, gazebo, minivila, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, academia, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.     
Diferenciais:
Localização: bairro supervalorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
Segurança: condomínio fechado, com sistema de segurança completo.
Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
2 elevadores em todas as torres
Previsão de entrega: agosto de 2016

Marina Bay Residences

ealização: RS Construtora e Grupo Incospal
Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, com a rua Dr° Jair de Andrade, Praia de Itapoã, Vila Velha
Descrição: 60 apartamentos de 4 suítes, com metragem entre 240,10m² e 251,625m², preparação para automação, 2 elevadores sociais panorâmicos e 2 elevadores de serviços e até 4 vagas de garagem por unidade. 17 pavimentos, com duas unidades por andar.
Área de Lazer: 1.200 m² com 16 itens – Quadra poliesportiva, solarium, playground, gourmet grill com forno de pizza, fitness, deck molhado, sauna. Repouso zen, piscina, salão de festas, beach lounge, gourmet games, beach point, car wash, bike sharing e beach service.
Informações: 3315-8986 / 2121-2555 ou no site www.rsconstrutora.com.br
Valor: a partir de R$ 2.544.000,00

Ilha de Vera Cruz - Pré – lançamento

Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Bairro Vera Cruz, Cariacica
Descrição: Duas torres de 10 andares com 67 apartamentos cada, totalizando 134 e dois elevadores cada. Unidades de dois quartos com suíte e varanda gourmet. Área privativa entre 55,60 m² e 56,85m². Todos os apartamentos serão entregues com preparação para automação residencial.
Área de lazer na cobertura: Piscina adulto com banco de transferência (acessibilidade); Piscina infantil; Gourmet Grill; Pizza Point; Fitness Outdoor; Sauna úmida com ducha; Solarium; Sky Garden; Bike Sharing.
Contato: 2141-9002

Itaparica Ocean Front – (Pronto pra morar)

Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet com forno de pizza, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Luau, Pub Stadium, Sauna e Solarium. Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Vendas: 27 3229-1022
Área de lazer: 660,00m² (área total).

Pontos moeda