Economia

Postos de combustíveis têm abastecimento comprometido na Grande Vitória

Em um posto às margens da BR 101, na Serra, o empresário informou que pediu reposição do produto e a distribuidora só entregou dez dias depois e uma quantidade inferior à solicitada

A reclamação da falta de diesel é de donos de postos da bandeira Petrobras Foto: Divulgação

O abastecimento de diesel está prejudicado em alguns postos de combustível da Grande Vitória. A reclamação é de donos de postos da bandeira Petrobras. Segundo eles, os estoques de óleo diesel estão zerados ou em níveis baixos. 

Em um posto às margens da BR 101, na Serra, o empresário informou que pediu reposição do produto e a distribuidora só entregou dez dias depois e uma quantidade inferior à solicitada.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Espírito Santo (Sindipostos), existem atrasos e entregas em quantidades inferiores às solicitadas pelos revendedores, o que está ocasionando a falta do produto em alguns estabelecimentos.

Em nota, a Petrobras informou que um navio com combustível deve chegar ainda nesta quarta-feira (27) no Porto de Tubarão, mas que a gestão dos estoques é de responsabilidade das distribuidoras que operam na região.

Pontos moeda