Economia

Feira do Mármore em Cachoeiro terá programação para lojas capixabas de materiais de construção

Os lojistas terão a oportunidade de apresentar negócios durante a Stone Fair, que acontece entre os das 23 e 25 de agosto, no parque de exposições, no bairro Aeroporto

Os lojistas capixabas de materiais de construção poderão debater assuntos comerciais durante a Feira do Mármore Foto: ​Divulgação

A Cachoeiro Stone Fair, Feira Internacional do Mármore e Granito de Cachoeiro de Itapemirim, terá uma programação direcionada para lojistas do segmento de materiais de construção. O projeto, realizado com o apoio do Sebrae-ES, Milanez & Milaneze e Acomac-ES, tem como intuito apresentar as oportunidades de negócios no setor rochas.

A Feira Internacional do Mármore e Granito acontece entre os dias 23 a 26 de agosto, no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. São esperados mais de 200 expositores nacionais e internacionais.

Piso, soleiras, rodapés, bancadas para cozinha e banheiro, pias e cubas estarão expostos em um showroom, assinado pela arquiteta Angela Gomes de Souza. No local, os profissionais terão a oportunidade de conhecer uma linha de produtos acabados de mármore e granitos feitos para potencializar os negócios na rede de lojas de materiais de construção.

Os lojistas também poderão participar de uma programação voltada para a atualização profissional e discussão de temas relevantes para o setor. Os temas: “Inovando seu ponto de venda com mármores e granitos” e “Condições comerciais de mármores e granitos para lojistas” serão debatidos no dia 25 de agosto.

A Feira do Mármore acontece entre os dias 23 e 26 de agosto em Cachoeiro Foto: ​Divulgação

 O secretário executivo da Acomac-ES, João Alberto do Carmo, ressalta que a iniciativa é muito boa pois além de levar conhecimento aos lojistas de material de construção, apresenta novos produtos e diversifica o mix nas lojas. “Esperamos que os lojistas se sintam motivados e consigam participar efetivamente da ação, que foi elaborada no sentido de aumentar as vendas nas lojas”, completa.

Programação:

Quinta-feira – 25/8
14h - Início de visitação dos estandes
15h às 15h40 - Inovando seu ponto de Vendas com Mármores e Granitos”, Márcio Paulo da Silva
15h40 às 16h20 - “Condições Comerciais de Mármores e Granitos para lojistas”, Gustavo Silva Santos
20h - Encerramento da visitação dos estandes

Pontos moeda