Economia

Encontro de Brechós terá acessórios a partir de R$ 2 no Centro de Vitória

Serão em torno de 12 brechós, seis em cada dia. Eles terão uma variedade de tamanhos e preços de roupas masculinas, femininas, infantis, acessórios, sapatos e outros

São vários modelos, estilos e tamanhos de roupas Foto: Reprodução

A 4ª edição do Encontro de Brechós no Centro Histórico de Vitória está marcada para os dias 15 e 16 de setembro. O evento acontece das 10 horas às 19 horas no Histórica House Brechó e Artes e terá acessórios a partir de R$ 2. 

De acordo com a organização, o Encontro de Brechós será realizado para promover a moda sustentável e também divulgar brechós que possuem, em sua maioria, lojas virtuais. O intuito é fazer um evento onde essas lojas possam expor suas peças com preços mais acessíveis e sair da internet e ir para um local físico vender.

O objetivo é poder movimentar o comércio local Foto: Reprodução

Ainda segundo os organizadores, outro objetivo é poder movimentar o comércio local, já que o evento é realizado no Centro da Capital. A proposta, de acordo com eles, é fazer esse encontro mensalmente e com cada vez mais expositores novos, dando oportunidade para a economia criativa e o micro empreendedor.

Nessa edição serão em torno de 12 brechós, seis em cada dia. Eles terão uma variedade de tamanhos e preços de roupas masculinas, roupas GG, femininas, infantis, acessórios, sapatos e outros, tudo em bom estado de conservação. 

Encontro de Brechós no Centro Histórico
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: 10h às 19h
Local: Histórica House Brechó e Artes

Pontos moeda