Economia

Galwan prepara lançamento em Itaparica

Mar do Caribe, na parte mais moderna de Itaparica, já está formando grupo para a construção em condomínio fechado

O condomínio terá Spa Foto: Divulgação

Um dos últimos terrenos grandes da orla de Vila Velha, na parte mais moderna da praia de Itaparica, vai ganhar um empreendimento Galwan. O condomínio Mar do Caribe será construído em uma área de 6.600m², com muito lazer, ao lado de condomínios modernos e em frente a uma praia tranquila.

Com apartamentos de três e quatro quartos, todos de frente ou com vista para o mar, o Mar do Caribe é um empreendimento concebido para atender famílias, principalmente com crianças.

“É um empreendimento moderno e com estrutura de clube. Além da excelente área de lazer, com mais de 20 itens, inclusive quadra, duas piscinas, cinema, salão de beleza e academia, o acabamento é bem bacana. Fica em uma área de Itaparica com condomínios modernos, praia tranquila e calçadão reformulado”, explica Jean Setúbal, diretor comercial da Galwan Imobiliária.

O Mar do Caribe ainda está em fase de formalização de adesão de interessados ao condomínio fechado. “As obras começam assim que fecharmos o grupo. No momento, as pessoas que estão aderindo conseguem ter a opção de escolha de unidade”, explica José Luís Galvêas Loureiro, diretor-presidente da construtora Galwan.

Localizado na avenida Estudante José Júlio de Souza, o Mar do Caribe tem apartamentos de três quartos e duas vagas de garagem com tamanhos que variam de 82,70m² a 115,70m².  Os apartamentos de quatro quartos têm três vagas de garagem e variam de 140,60m² a 152,90m². As coberturas variam de 185,17m² a 330,19m², com até quatro vagas de garagem.

Todos os cômodos dos apartamentos já vêm com rebaixamento em gesso, previsão para instalação de ar refrigerado do tipo split, bancadas em granito, medidor individualizado de água e de gás, e caixa de descarga ecologicamente correta.

A fachada é moderna, toda revestida em cerâmica, e no lazer, o salão de festas multiuso e a academia já vêm climatizados. Outros itens de lazer focado nos adultos são salão de jogos, gourmet grill, espaço gourmet, salão de beleza, pub, sala de repouso, sauna seca, sauna a vapor, spa, churrasqueira a gás e piscina adulto.

Os jovens têm, além da quadra recreativa descoberta e do cinema, o Espaço dos Jovens, específico pra eles. Já as crianças contam com brinquedoteca, espaço family, playground 0-4 anos, playground 5-12 anos, piscina infantil e salão de festas infantil.

Condomínio Mar do Caribe
Localização: Avenida Estudante José Julio de Souza, de frente para o mar, em Itaparica.
Apartamentos: três quartos com duas vagas de garagem, quatro quartos com três vagas de garagem e coberturas com até quatro vagas de garagem.
Informações e adesões: 3200-4004

Pontos moeda