Economia

Construtora entrega condomínio de casas no bairro mais nobre de Colatina

A Morar Construtora finalizou as obras de construção das casas duplex independentes de quatro e cinco quartos, com direito a quintal privativo

As casas têm metragem variando de 126,67 m² e 208,44 m² Foto: Divulgação

O município de Colatina já conta com um novo condomínio residencial no bairro Pedro Vitali, a poucos metros do centro da cidade. A Morar Construtora finalizou as obras de construção das casas duplex independentes de 4 e 5 quartos, com direito a quintal privativo. O empreendimento Aldeia Imperial Colatina está pronto para morar e foi projetado nos mínimos detalhes para oferecer mais qualidade de vida, conforto e ambientes com infraestrutura adequada destinada ao lazer dos moradores.

Quem optar pela aquisição de uma unidade terá como opção de entretenimento, diversos itens, como varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.

Também se destaca o tamanho das casas. Elas têm metragem variando de 126,67 m² e 208,44 m², com opções de plantas com até quatro suítes, área livre nos fundos para receber amigos, cultivar hortas, criar animais de estimações, entre outras vocações, como instalação de churrasqueiras, redes de descanso.

Confira as opções de plantas:

Casa A - Possui 126,67m² com até quatro quartos, sendo que um deles será com suíte, além de três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Como itens opcionais, o projeto oferece churrasqueira e bancada na varanda gourmet, cozinha fechada e sala ampliada, integrando a área do quarto múltiplo uso inferior à sala de estar e jantar.

Casa B - Destaque vai para a metragem de 145,19m² de área construída. Nesta casa o cliente pode contratar algumas possibilidades de customização, assim como as da casa A, e ainda optar por transformar o depósito em lavabo ou em banheiro de serviço.

Casa C - Maior opção das plantas, terá 208,44m² com quatro suítes. O morador desfrutará de uma suíte master com closet e o privilégio de contar com até quatro vagas de garagem cobertas. Para quem deseja ter um quarto de hóspedes, o opcional da planta sugere um quarto multiuso no térreo. Desta forma, a casa chega a ter cinco quartos. Todas as unidades dispõem de quintal privativo com tamanhos variados.

Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: pronto para morar
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Pontos moeda