Economia

Hotel com mais de 300 quartos vai gerar 160 empregos em Domingos Martins

Além do hotel, área de 72 mil metros quadrados terá restaurante, estacionamento e Centro de Convenções com capacidade para reunir 1,7 mil pessoas

Complexo hoteleiro com restaurante e centro de convenções deverá ficar pronto em 2018 Foto: Reprodução Facebook

Está prevista para 2018 a inauguração do mais novo empreendimento do SESC no Estado: um complexo formado por hotel com 312 quartos, restaurante, estacionamento e Centro de Convenções com capacidade para reunir 1,7 mil pessoas em Domingos Martins. A área total da unidade é de 72 mil metros quadrados.

De acordo com o diretor regional do SESC no Estado, Gutman Uchôa de Mendonça, o complexo irá gerar 160 empregos diretos. “As expectativas são as melhores possíveis, pois será um empreendimento único na região das montanhas capixabas”, comemorou o dirigente.

Essa será a terceira unidade de hospedagem do SESC no Espírito Santo. As outras duas estão localizadas em Guarapari e Praia Formosa, balneário de Aracruz, que juntas possuem 1.077 quartos. 

Além disso, a entidade possui centros de atividades em Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina, São Mateus e três unidades na Grande Vitória. Completa o grupo de empreendimentos o Centro Cultural SESC Glória, no Centro da capital.

Pontos moeda