Economia

Adidas reabre loja no Shopping Vitória com investimento de R$ 1,76 milhão

De acordo com um dos sócios da franquia, “a loja será ampla, com maior exposição de produtos, mercadorias exclusivas e o que há de melhor em tecnologia”

Primeira loja com nova operação da Adidas em todo o país será inaugurada no Shopping Vitória Foto: Divulgação

Depois de seis meses fechada para reforma e investimentos que alcançam os R$1,76 milhão, uma das marcas esportivas mais famosas do mundo se prepara para reabrir as portas de sua única loja em terras capixabas. Com reinauguração prevista para meados do mês de dezembro, a Adidas pretende trazer ao Shopping Vitória um espaço inovador e excelência no atendimento ao cliente.

De acordo com um dos sócios da franquia, o empresário Fernando Rocha, “a loja será ampla, com maior exposição de produtos, mercadorias exclusivas e o que há de melhor em tecnologia”.

Entre as ferramentas disponíveis está o chamado teste de pisada. Por meio dele, é possível descobrir como é a forma que o cliente pisa para adquirir um tênis específico para ele. Para executar a avaliação, a loja oferecerá o acompanhamento de fisioterapeutas. 

Outro equipamento para os clientes da Adidas será um aplicativo para incentivar a prática de atividades físicas. O app contabilizará a quantidade de exercícios praticada pelo cliente e a transformará em pontos para a troca de produtos na loja.

Para os amantes da bola

Além dos tradicionais produtos para a prática de corrida e sua coleção de roupas casuais – a Originals – a franquia terá modelos de chuteiras utilizadas por craques mundiais como Lionel Messi, do Barcelona, e Manuel Neuer, do Bayer de Munique, além de uniformes dos clubes patrocinados no Brasil (Flamengo, Palmeiras, Sport, entre outros), no exterior e das seleções.

Pontos moeda