Economia

Kemp Engenharia apresenta decorado do Ilhas Maui em Vila Velha

A região conta com uma infraestrutura completa de serviços e comércio, além de abrigar belas praias e pontos turísticos, como o Convento da Penha e o Morro do Moreno

A construtora, inclusive, acaba de lançar o decorado do Ilhas Maui Foto: Divulgação

O município de Vila Velha é um dos endereços queridinhos para se viver com a família. A região conta com uma infraestrutura completa de serviços e comércio, além de abrigar belas praias e pontos turísticos, como o Convento da Penha e o Morro do Moreno. 

Por conta da demanda por moradias no local, empresas do mercado imobiliário capixaba têm concentrado boa parte dos seus lançamentos na cidade canela verde. A Kemp Engenharia, por exemplo, conta com diversas opções, entre lançamentos, em construção e prontos para morar.

A construtora, inclusive, acaba de lançar o decorado do Ilhas Maui. A ideia é o cliente conhecer melhor a unidade antes de fechar negócio, ter noção de espaço e ainda se inspirar nos detalhes da decoração. A visitação é aberta ao público, mas precisa ser acompanhada por um corretor.

Localizado na Praia de Itaparica, o Ilhas Maui terá uma torre com 96 apartamentos com metragem a partir de 49m², além de varanda gourmet. O empreendimento também será entregue com uma ampla e completa área de lazer, com área fitness, piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, praça das mães, entre outros. 

Ilhas Maui – em construção
Realização: Kemp Engenharia
Endereço: Praia de Itaparica, Vila Velha 
Descrição: 96 unidades de dois quartos com ou sem suíte, com varanda gourmet e metragem a partir de 49m².
Itens da área de lazer: Fitness, piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e praça das mães, entre outros.
Telefone de vendas: 3534-0600
Preço a partir de R$ 215.900

Pontos moeda