Economia

Negócios de Sucesso estreia quadro mostrando lado empreendedor de Ivete Sangalo

De acordo com o apresentador Wesley Sathler, a baiana não é só uma cantora de sucesso; a artista gerencia seus negócios pessoalmente e possui uma série de marcas licenciadas

Programa Negócios de Sucesso mostra lado empreendedor de Ivete Sangalo Foto: TV Vitória

O programa Negócios de Sucessos do próximo sábado (21) terá um novo quadro, que trata do empoderamento feminino. Serão entrevistas com mulheres que gerenciam e fazem gestão de negócios. 

Para estrear com o “pé direito”, Wesley Sathler entrevistou a poderosa Ivete Sangalo. A conversa aconteceu no trio-elétrico da cantora, antes da realização de um show em Guarapari.

De acordo com o apresentador, a baiana não é só uma cantora de sucesso; a artista gerencia seus negócios pessoalmente e possui uma série de marcas licenciadas. “Ivete contou que acredita ser possível que artistas sejam bom gestores”, antecipou Sathler.

Outro destaque do programa, que irá ao ar a partir das 13h30, na TV Vitória/Record TV, é uma matéria especial sobre o chamado ‘intercâmbio de negócios’ e suas ferramentas. “Vamos mostrar como as pessoas podem viajar para trabalhar e também fazer turismo”, comentou o apresentador. 

Pontos moeda