Economia

Leilão terá veículos a partir R$ 3 mil em Guarapari. Confira a lista de bens para venda!

Há os lances pela internet por meio do site do leiloeiro, até 24 horas antes do leilão presencial. A maior proposta virtual será confrontada com a feita no dia do leilão.

 

Os bens vão ficar expostos à visitação pública e boa parte encontra-se no galpão onde acontecerá o leilão Foto: ​Divulgação

Quem está pensando em comprar um carro, poderá encontrar veículos a partir de R$ 3 mil em um leilão realizado pelo Banestes na próxima sexta-feira (17), em Guarapari. Ao todo, estarão disponíveis 58 itens, entre carros, caminhões, picapes e semirreboques. Além disso, também serão ofertados uma escavadeira hidráulica, um trator, materiais de informática e mobiliário e os lances poderão ser presenciais ou online. Confira a lista completa de bens e veículos no leilão! 

O leilão é aberto ao público e começa a partir das 14 horas, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, KM 29, Praia Sol, em Guarapari. A lista e outras informações sobre o leilão podem ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br, seção “leilões”  e a relação completa e respectivas fotos estão no site do leiloeiro.

Já os lances pela internet também são por meio do site do leiloeiro www.buaizleiloes.com.br, até 24 horas antes do leilão presencial. A maior proposta virtual será confrontada com a feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

Os bens vão ficar expostos à visitação pública e boa parte encontra-se no galpão onde acontecerá o leilão. Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.

Pontos moeda