Moradores de São Mateus poderão comprar apartamentos em leilão

Os bens estão distribuídos em 13 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 13 imóveis ficam na GV

 Versão para impressão  
Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes Foto: Divulgação

Apartamentos do município de São Mateus estão na lista dos 29 imóveis que serão leiloados pelo Banestes na próxima segunda-feira (13), a partir das 15 horas. Um deles fica no Centro do município. De acordo com o banco, os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa, no Centro de Vitória. Entre as opções também estão propriedades rurais, casas e terrenos.

Os bens estão distribuídos em 13 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 13 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Anchieta, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Iconha, Linhares e São Mateus.

Segundo informações do banco, os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.hdleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 13. Os lances serão conduzidos pela leiloeira oficial Hidirlene Duszeiko.

A relação completa dos imóveis está disponível no site do Banestes, na seção “Leilões”, e também no site da leiloeira oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone 0800-707-9272 ou (27) 98134-1908.

TAGs

  • apartamento
  • banestes
  • casa
  • imóveis
  • leilão
  • são mateus
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016