Economia

Saiba quais agências em Linhares abrem neste sábado para saque do FGTS

O atendimento é exclusivo para pagamento de contas vinculadas FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro e emitir senha do Cartão Cidadão

Os saques das contas inativas começam no próximo sábado Foto: Divulgação/Governo

Após o pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos em março, abril e maio ser antecipado, diversas agências da Caixa Econômica Federal funcionarão em horário especial no próximo sábado (8). 

Em Linhares, duas agências da Caixa vão abrir das 9h às 15h. São as agências de Conceição de Linhares, no bairro Nossa Senhora da Conceição, e a do Centro do município. Elas terão atendimento exclusivo para realizar pagamento de contas vinculadas FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão. 

Além disso, segundo a Caixa, está prevista a abertura antecipada (2 horas antes) de todas as agências da Caixa nos dias 10, 11 e 12 de abril para pagamento exclusivo de contas inativas do FGTS.

Na próxima segunda-feira (10), o jornal online Folha Vitória vai lançar uma série especial com matérias sobre o FGTS. Com isso, o leitor poderá sanar diversas dúvidas sobre o benefício e como realizar o saque.

Veja os endereços das agências que vão abrir em Linhares:
- Conceição de Linhares: R Gov. Florentino Avidos, 80, Nossa Senhora da Conceição
- Linhares (centro): Av. Nogueira da Gama, 1197, Centro

Pontos moeda