Economia

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece vagas de emprego em diversas áreas

Serão ao todo 148 oportunidades em diversas áreas de atuação e há vagas para pessoas com e sem experiência comprovada em carteira

Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos Foto: Divulgação/Prefeitura

As pessoas que estão em busca de emprego terão oportunidade de conseguir neste segunda-feira (22), na Agência do Trabalhador de Cariacica, localizada no bairro Campo Grande. Serão ao todo 148 oportunidades em diversas áreas de atuação e há vagas para pessoas com e sem experiência comprovada em carteira.

Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Clique aqui e confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica!

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

Pontos moeda