Economia

Prêmio Líder Empresarial chega a 17ª edição com 40 categorias

Este ano, o prêmio também contará com o Líder Revelação. Os vencedores de cada categoria serão escolhidos pelo público, que poderá votar através do Folha Vitória

Foto: Divulgação

O Prêmio Líder Empresarial chega a 17ª edição reconhecendo os empreendedores mais inovadores do Espírito Santo. E este ano, a premiação contará com novas categorias e surpresas para os indicados. Mais uma vez, os vencedores serão escolhidos através do voto popular, através do jornal online Folha Vitória.

Serão 40 categorias indicadas e que serão premiadas. As novidades ficam por conta das novas indicações. Assim como no ano passado, esta edição também contará com o Prêmio Líder Revelação. As categorias mostram o dinamismo do prêmio, que se renova a cada ano e acompanha o mercado publicitário. 

“Hoje o que mais se busca é liderança que, de fato, represente os seus setores, segmentos, a comunidade que gira em torno desse seguimento. O prêmio, que há 17 anos a gente promove, tem por objetivo revelar novas lideranças, reafirmar e promover essas lideranças. Temos o objetivo de confirmar os líderes dos setores e promovê-los para que sirvam de exemplo para a sociedade como porta vozes de um setor. É o prêmio mais importante na cadeia produtiva do Espírito Santo e o mais aguardado também”, destacou o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado. 

De acordo com o apresentador do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Wesley Sathler, anfitrião do evento, dois grandes nomes de peso também entraram para concorrer na categoria Novos Investimentos, por conta da implantação de vendas online no Brasil e no mundo, e também da transferência de fábrica para o Estado. 

“Esse ano é especial, pois é um ano de muita persistência que comprova não só as qualidades técnicas, mas a visão de mercado para conseguir contornar a crise com saídas originais. Foi um ano de muito trabalho, mas foi onde os líderes conseguiram se destacar. Por isso, esse prêmio tem um peso maior para quem teve a capacidade de liderar, inspirar e se destacar”, afirmou o apresentador.

O lançamento do Prêmio Líder Empresarial 2017, realizado pela Rede Vitória, será realizado na próxima quarta-feira (31), no auditório do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), ás 19h30, em uma cerimônia reservada a convidados. Durante o evento, a mesa dará o 'start' para a votação popular, que será feita pelo jornal online Folha Vitória. Com isso, os leitores vão escolher os líderes que atuam no Estado e que mais marcaram o mercado capixaba.

Pontos moeda