Sua maquiagem quebrou? Aprenda truques para deixá-la novinha!

Em qual mulher nunca bateu AQUELE  desespero ao ver a maquiagem novinha cair no chão e se dividir em mil pedacinhos? As mais desastradas sabem bem como é a sensação…Mas a novidade é que existe solução. No post de hoje separei alguns truques de beleza para você fazer em casa e ainda, economizar. Confira:

Batons:

(Foto: divulgação)

– Esquente o batom quebrado com um isqueiro, mas com cuidado para não derreter ele todo.
– Quando ele começar a ficar mole, encaixe a parte quebrada com cuidado na base.
– Esquente mais um pouco em volta e modele-o. Depois, é só colocar na geladeira para fixar melhor durante uns 30 minutos e o seu batom vai ficar novinho.

Rímel

(Foto: divulgação)

– Se a sua máscara de cílios estiver ressecada, coloque na embalagem algumas gotas de soro fisiológico. Balance um pouco com a embalagem fechada e em seguida, faça movimentos com a escovinha dentro da máscara.

Pós compactos, sombras e blushs:

(Foto: divulgação/ Pinterest)

– Compre um álcool mais concentrado, de preferência o 70%. Jogue um pouco do álcool em cima da maquiagem quebrada, dentro do estojinho, até formar uma pastinha.
– Misture devagar com parte de trás de uma pinça ou com pazinhas de creme. Quando estiver bem misturado, vá deixando a superfície bem lisinha e uniforme.
– Depois que deixar bem lisinho, pegue um papel toalha e retire o excesso de álcool devagar. Repita até que o papel toalha fique seco. Deixe o estojinho aberto para terminar de secar e pronto!

Juliana Morgado

(27 Posts)

Eu sou Juliana Morgado. Jornalista, Miss Espírito Santo 2015 e consultora de imagem. Formada pela Wis Educação nos cursos de Jornalismo de moda e “Cool hunting” - pesquisa e análise de tendências. Apaixonada pelo mundo fashion, já participei da cobertura das semanas de moda mais badaladas do País, como SPFW, durante as temporadas de inverno e de verão, além de estar sempre presente nos bastidores e eventos do cenário capixaba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *