Dica para os pais

Bem, não podíamos deixar de falar e dar dicas para o Dia dos Pais. Então, anotem tudo e fiquem ligados em nossos toques.

Nossa primeira sugestão para você presentear o seu pai é sempre a eterna camisa polo. De todas as cores, listradas, ou lisas. Elas passeiam entre o tradicional ou para aquele momento de desconcentração, como um dia no parque, por exemplo.
Observe o tamanho do seu pai e saiba quais são as cores que ele não tem. Faça uma escolha inovadora, garanto que ele vai gostar.
A camisa social sempre será outra pedida certeira para os papais. Você sabe se o seu pai tem um estilo clássico ou mais despojado. Isso vai definir sua escolha ao comprar esta peça.

VR_IMG1

 

Há muitos detalhes ao comprarmos uma camisa social mais despojada para um pai. Há modelos dos mais variados para este tipo de personalidade. Mas, seu o cara que te criou for mais formal, escolha tons neutros.
Tênis também são ótimos presentes. Os brancos e até mesmo os escuros sempre serão algo que eles vão usar no dia a dia. Mas, visualize um calçado próprio para o cotidiano e não apenas para malhar.

b-bermudas-masculinas-para-2017-moda-masculina-por-homens-que-se-cuidam-juan-alves

Outra dica são as peças de academia. Camisas, bermudas, viseiras, e outros acessórios, próprios para o seu pai ser um homem saudável e em forma.

MG3

 

Você também pode recorrer a perfumes, relógios, pulseiras ou cordões, que são alternativas excelentes para você que eventualmente não quer dar uma peça de roupa ou calçado ao seu pai. São presentes marcantes, diferenciados. O importante é você fazer bonito neste dia e dar algo àquele que te deu tanto. Aproveitem bastante este domingo festivo. Até a próxima pessoal!

20108119_1585367341508227_5335038915757323959_n

(171Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>