Use a camisinha

Fala galera, hoje o nosso assunto vai falar de um item que não pode faltar no seu look neste carnaval. Pessoal, estou falando do preservativo, a famosa camisinha, indispensável para estes momentos da maior festa popular do Brasil. Mundialmente o nosso país é conhecido pelo carnaval e por isso temos que ter consciência na hora da folia.
Minha dica é levar com você preservativos. Não transforme sua vida num peso por causa de um momento de prazer. Seja responsável com você mesmo. Segundo a Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde o número de pessoas infectados pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV, na sigla em inglês), causador da Aids, tem aumentado nos últimos anos. Os mais afetados são os jovens de acordo com essas instituições.

O número de casos cresceu pois muitas pessoas acreditam que com os novos medicamentos no combate ao HIV são a cura do problema. Não é verdade. A Aids continua matando e usar preservativo é fundamental para a proteção de cada pessoa.
Existem preservativos de diversas cores, tamanhos, modelos e até mesmo paladares. Há até mesmo uma camisinha inspirada na saga Star Wars, que brilha no escuro. Descontração à parte, o fato é que brincar o carnaval é também coisa muito séria. Não se esqueça de usar o preservativo. Não deixe de usar camisinha nas relações sexuais. Preserve sua saúde, sua vida. Até a próxima pessoal. Muita consciência na folia.

(196Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *