Muita adrenalina e uma vista espetacular

Já que estão todos curiosos para saber onde praticar esportes radicais em Pedra Azul, vou começar a contar os detalhes e atrativos de cada um dos locais que visitei.

Minha primeira parada foi na Casa do Turista. Eu já te apresentei o local e você já sabe que a minha dica é que você de uma paradinha para conversar com as meninas. Elas vão ajudar a traçar uma rota e vão passar diversas sugestões de destinos incríveis pela região.

 

De lá partimos para a Rota do Lagarto, e fomos direto para a Pousada Pedra Azul. A beleza do local é de fato convidativa. São vários atrativos para quem quer esquentar o corpo nesse friozinho gostoso. Quem me recebeu foi o André. Fez questão de me mostrar tudo!

Ele ainda me enviou várias fotos incríveis para mostrar para vocês. Elas foram tiradas pelo Rafael Duarte.

Tem standup padlle no lago da pousada, rapell, trilhas pela mata e slack line. Até eu resolvi testar meu equilíbrio, e devo confessar, é difícil, mas muito divertido. E força na perna e no abdômen! É de fato um esforço físico que mais parece diversão! Mas o que eu achei legal é que o André me disse que tem instrutores para todas as atividades, então, mesmo quem nunca praticou pode se animar e conhecer.

Para poder aproveitar tudo isso, é necessário ligar antes e agendar, mas não precisa estar hospedado na Pousada.

Gostaram da dica? Amanhã tem mais!

Serviço

Pousada Pedra Azul
tel.: (27) 3248-1101
Rota do Lagarto, Pedra Azul, Domingos Martins

elogoali

(845Publicações)

Leticia Vieira é jornalista, radialista, formada também em marketing e Pós Graduada em Gestão em Assessoria de Comunicação. No mercado há mais de 10 anos, está na Rede Vitória desde 2013.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *