BOAS-VINDAS!

Olá, a partir de agora eu tenho um encontro marcado com você no Folha Vitória, no blog Espaço Gourmet. Nosso encontro on-line será diário, com várias dicas do mundo da gastronomia.

Aqui teremos receitas, dicas de bebidas, utensílios de cozinhas, lançamento de produtos,segredinhos contados pelos chefs para você impressionar na sua casa, curiosidades gourmet, um espaço para você rever as receitas veiculadas no programa Fala ES, e muito mais.

Além disso, este é um espaço interativo, onde você poderá comentar os posts e ainda ajudar a enriquecer o conteúdo do blog enviando a sua receita favorita, ou aquela receitinha de família que faz o maior sucesso.

Espero que você goste. Aprecie e saboreie essa delícia de blog.

Taís Venancio.

3 Respostas para “BOAS-VINDAS!

  1. Taís,

    parabéns por mais esta empreitada! Com certeza, a partir de agora, não só o Fala ES- momento Gourmet, assim como este blog passam ater muito mais profissionalismo e glamour com a sua doce presença.

  2. a sua alegria é contagiante,parabens continue sempre assim. Gosto muito do seu programa.

    Sempre faço em casa salmão assado, mas é sempre bom aprender algo mais este peixe vai ser a refeição de domingo, aqui em casa. Depois eu te conto como foi.

    Geovana

  3. Tais
    Parabéns por mais este espaço conquistado .
    Já era sua fã, agora sou sua superfã.
    E vou provar sua receitas e dicas visitando sempre seu bloog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *