SORTEIO

Imagem Ilustrativa

Lembre-se  que nesta semana iremos sortear um combinado especial de  46 peças do Yahoo Restaurante, em Jardim Camburi. Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post. O resultado será divulgado no Programa Fala ES na TV Vitória/ Rede Record de sexta-feira, dia 26 de agosto, às 14h. Logo após você confere o resultado no blog.

20 Respostas para “SORTEIO

  1. Muito bom, ir ao outro lado do mundo através de um prato irresistível como esse. 46 peças, 46 sabores do Oriente, tudo isso graças ao Yahoo e ao Fala ES.
    Isso sim é gastronomia.
    Abraço.

  2. Muito legal o blog… informações gourmet muito boas, receitas deliciosas, e promoções incriveis! Ainda mais com os queridos do Yahoo.

  3. Adoro o Yahoo! Há 9 anos frequento o restaurante do Sr. Antônio, que com certeza faz o melhor yakssoba da cidade! A melhor comida oriental, preço e atendimento maravilhosos, um lugar para ficar super a vontade, ambiente bem informal! Fala ES e Yahoo são uma parceria excelente! Espero saborear esse presentão!

  4. Hummm… é tudo de bom! Adoraria ganhar…amo comida japonesa e esse combinado está simplesmente divino!!
    Parabéns Fala ES e parabéns Gourmet Vip, agora na responsabilidade de Tais e sua Produção.Sucesso!

  5. Adoraria ganhar, pois o mês de agosto é meu nive dia 09/08 vou comemorar com meu marido. Adoro o programa, pois assisto no trabalho eu e 19 velhinhos, trabalho em um asilo e faço faculdade e estou sempre bem infamado com o seu programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *